
Apresentação
A Marvix Arquitetura & Serviços é uma empresa capixaba, criada em 2018, para anteder as necessidades das empresas capixaba, na Gestão de SST (Segurança e Saúde do Trabalho), levando aos clientes vasta experiência na implantação das medidas de controle dos riscos de acidentes e doenças ocupacionais, de forma a eliminar e/ou minimizar os impactos gerados pelos mesmos.
Temos como objetivo criar a promoção da cultura prevencionista, atendendo as Normas e requisitos legais de segurança vigentes, evitando penalidades e ações judiciais.
Contatos
(27) 9 9908-1380
marvix.servicos@gmail.com
Mídias Sociais
- Gestão de SST (Segurança e Saúde do Trabalho):
Geração do PPP e controle de entrega de EPI por biometria
Eleição de CIPA por urna eletrônica e à distância
Análise de incidentes e acidentes
LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais
do Trabalho
Controle da relação de contratantes e contratadas
OS – Ordens de serviço
Treinamentos e muito mais… - Gestão de Saúde Ocupacional:
ASO, PCMSO
Agendamento de exames com controle da periodicidade pelo Sistema e muito mais… - e-Social:
• Orientamos as empresas sobre o que é o e-Social e o que é
necessário para se adequarem;
• Trabalhamos em parceria com seus clientes e empresas de
sistemas de folha de pagamento nos ajustes dos processos,
a fim de integrar os sistemas, criar rotinas e manter os
prazos exigidos;
• Realizamos todos os laudos e levantamentos técnicos
necessários para que as informações de Saúde e Segurança
do Trabalho estejam adequadas à legislação vigente e
ao e-Social. - Treinamentos
- Conhecimento Técnico específico em Segurança e Saúde do Trabalho, necessários para atender as empresas de todos os segmentos, no entanto, cada um tem suas características e riscos específicos, e uma consultoria irá identificar e tratar cada um, propondo medidas preventivas e mitigadoras.
- Levar aos clientes a gestão em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) e serviços de forma objetiva, prática e inovadora;
- Assegurar para os clientes a promoção da educação, treinamento e no atendimento das Normas Regulamentadoras de Segurança e requisitos Legais de SMS e serviços;
- Garantir o atendimento aos clientes de forma justa com qualidade e excelência;
- Estabelecer uma imagem responsável perante os clientes interno, externo, ao mercado e fornecedores.