
Apresentação
Gestão de Condomínios de forma Profissional e Transparente.
Mais organização, menos preocupações. A Confiança cuida da gestão completa para que o seu condomínio funcione com eficiência e harmonia
Há mais de 17 anos no mercado, o Grupo Confiança vem transformando a administração de condomínios no Espírito Santo com uma abordagem profissional, moderna e orientada para resultados reais.
Somos mais do que uma administradora — somos o único grupo do setor a conquistar o Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES), reconhecimento que comprova nosso compromisso com a excelência em gestão, inovação e atendimento.
Com estrutura sólida, tecnologia de ponta e um time altamente capacitado, entregamos uma gestão transparente, segura e acessível, que simplifica a rotina, reduz riscos e eleva o padrão de convivência nos condomínios — mesmo nos cenários mais exigentes.
Contatos
(27) 3337-7471
(27) 2104-7800
confianca@confianca.adm.br
www.grupoconfianca.adm.br
Mídias Sociais
- ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS – Empresa fundada em setembro/2008, genuinamente capixaba, leva em sua bagagem profissionais que atuam no mercado condominial desde o ano de 1993, e seus sócios são graduados em administração e direito. Entregamos aos condomínios que administramos, uma gestão transparente e moderna, com intuito de valorizar o empreendimento, sem aumento de custos.
- SÍNDICO PESSOA JURÍDICA – Para os condomínios que não tem morador disponível para assumir o cargo de síndico, a CONFIANÇA ofertará este serviço, levando para o condomínio toda a tecnologia, know-how e conhecimento em todas as áreas necessárias.
- LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA (serviços de porteiro, recepção, limpeza, encarregado e auxiliar de manutenção) – Todos os profissionais são registrados pelo Grupo Confiança, e eles entregam aos condomínios em que atuam, um serviço profissional e capacitado. Todos usam uniforme completo em todas as escalas de serviço, são treinados a cumprirem o regimento interno e atentos a segurança. Temos uma equipe de supervisão, que semanalmente estará in-loco no condomínio para monitorar a qualidade do serviço que está sendo entregue pelos seus colaboradores. O plantão de emergências 24 horas, assegura ao contratante que os problemas com sua equipe operacional, seja sanado com prioridade.
- Plantão de Emergências 24 horas;
- Supervisão semanal in-loco da equipe operacional;
- Controle do manual de garantia entregue pela construtora do condomínio;
- Receita 100% garantida;
- Relatório de vistoria com fotos.
- Serviços digitais 100%:
- Taxa de Condomínio;
- Prestação de Contas;
- Documentos do Condomínio;
- Reservas dos espaços de lazer.
- Inspeção in-loco com registro de fotos e envio para o síndico;
- Prestação de contas completa 100% virtual;
- Taxa de condomínio 100% virtual, reduzindo custos com papel;
- Empresa setorial e a comunicação é via whatsapp e email;
- A equipe trabalha com Metas, que são controladas pelos gestores da empresa.
- Administrar condomínios residenciais e comerciais com excelência e oferecer um atendimento personalizado, priorizando sempre as relações humanas.