CMS Segurança Eletrônica

Apresentação

Fundada em 23/11/2005 a CMS Segurança Eletrônica é uma empresa especializada como o próprio nome já diz em assegurar maior proteção às pessoas e suas propriedades.

Somos uma empresa que conta com equipamentos de segurança eletrônica de qualidade e profissionais treinados para atuar em todo o mercado. Profissionais estes especializados e com atribuições para exercer suas atividades de forma legal e  devidamente registrados nos Órgãos Fiscalizadores.

Além disso, nos preocupamos sempre em acompanhar o surgimento de novas tecnologias para oferecer aos nossos clientes o que há de mais inovador no mercado de segurança e as melhores possibilidades de proteção que venham a garantir a satisfação de todos .

 Dentre nossas especialidades estão à consultoria, elaboração de projetos e fiscalização na área de segurança eletrônica.

Contamos com total estrutura e  uma sua sede própria localizada no  Centro de Vitoria para o conforto e melhor atendimento.

Nossa missão é trabalhar sempre  com valores inegociáveis como: honestidade, transparência, ética, compromisso e inovação.

 

Contatos

(27) 3223-9200
(27) 9 9960-7156
cms@cmsseguranca.com.br
www.cmsseguranca.com.br

Mídias Sociais

CFTV
Câmeras instaladas estrategicamente em ambientes do imóvel, o cliente pode acompanhar a movimentação no local através do monitoramento por Circuito Interno de TV, garantindo assim um maior contato com seu patrimônio.

Automação de Portões
Portões Automatizados proporcionam conforto, segurança e comodidade para toda a família, como também para empresas em geral.

Trabalhamos com vários tipos de portões, pesos e tamanhos, não necessita manutenção excessiva e com materiais de primeira qualidade, garantindo resistência e durabilidade.

Sistemas de Alarmes
Equipamentos completos: compostos por um teclado, uma central de alarme, sensores nos ambientes a serem protegidos, uma bateria para garantir seu funcionamento em caso de falta de energia e uma sirene para efeito sonoro em caso de invasão.

Proteção para todos os ambientes: o sistema de alarme comporta áreas internas e externas. Quando acionado detecta a presença e movimento indevido no ambiente protegido e é disparado.
Acionamento por áreas: A proteção dos ambientes pode ser acionada separadamente. Acionamento de todas áreas, apenas áreas externas, apenas áreas internas ou inibir a proteção de áreas específicas.
Botão de Pânico: O teclado de alarme possui botão específico de pânico para ser acionado em caso de emergência.

Sistema de Luz de Emergência
“O bom sistema precisa garantir a evacuação das áreas em risco e clarear os ambientes na passagem horizontal e vertical” .

O sistema de iluminação de emergência deve clarear os ambientes de passagem horizontal e vertical com iluminação suficiente para evitar acidentes e garantir a evacuação das áreas de risco, cumprindo o objetivo de proteger a vida das pessoas e facilitar a ação dos bombeiros. Outra função desse sistema é permitir o controle visual das áreas abandonadas para localização e remoção de feridos; iluminar o ambiente visando a segurança patrimonial; e sinalizar inconfundivelmente as rotas de fuga utilizáveis para abandono do local.

Interfonia
Quando se procura montar um sistema de interfonia dentro do condomínio, há duas opções para instalação: um sistema de interfone coletivo ou uma central de condomínio. As duas são flexíveis, trabalhando muito bem tanto em pequenos condomínios quanto em um imóvel com vários apartamentos. Mas há algumas diferenças entre elas que são necessárias saber antes de decidir qual modelo será instalado.

O Interfone Coletivo é o modelo mais comum de se encontrar em condomínios. Nela a unidade externa é ligada diretamente em todos os ramais internos (apartamentos). A instalação costuma ser embutida, porém os gabinetes costumam possuir uma medida padrão, independente da fabricante. Além disso, alguns modelos de unidade externa deixam um espaço extra para adição de pontos internos futuros, caso haja a necessidade. Outro ponto positivo é o baixo valor dos equipamentos. O ponto negativo é que os apartamentos têm acesso apenas a unidade externa, não sendo possível a comunicação entre si.
Já na Central de Condomínio a comunicação interna é possível, já que todos os pontos internos e externos funcionam como um ramal de telefone. Isso também torna possível ligar mais de uma unidade externa dentro do sistema de interfonia, algo que não é possível com o Interfone Coletivo, que necessitaria de um comutador instalado. Neste sistema todos os pontos do condomínio são ligados na central, e deve ser feito uma programação dos ramais. Porém, assim como o Interfone Coletivo, é possível a abertura de fechadura elétrica diretamente pelo interfone.

  • Consultoria, Elaboração de Projetos e Fiscalização na Área de Segurança Eletrônica.
  • Elaboração do Projeto e para sistematizar onde irá ficar todos os equipamentos bem como onde e como será feito as instalações.
  • Fiscalização é contratada para verificar se a execução foi realizada conforme solicitado na consultoria e projeto.

 

A CMS está em constante atualização para levar aos clientes o que há de mais novo no segmento auxiliando nossos clientes em suas dificuldades em outros segmentos caso seja necessário.

Vídeos

Mapa de Localização