Mello e Muniz Advogados e Associados

Apresentação

Mello e Muniz Advogados e Associados é um escritório de advocacia que fornece soluções jurídicas personalizadas e inovadoras, tendo como diferencial a competência técnica, excelência no atendimento e alto grau de rigor moral e ético.

Nossa experiência é moldada em mais de 10 anos de atuação diretamente nas empresas, condomínios e administradora de condomínios e dos mais diversos setores, que passaram por crises agudas, os quais firmamos com segurança e competência e, assim, conseguiram superar e recuperar a credibilidade e capacidade econômica dos seus negócios.

Contatos

(27) 9 8881-4813
associadosmelloemuniz@gmail.com
www.melloemunizassociados.com

Mídias Sociais

  • Assessoria Condominial e Imobiliária
  • Assessoria Jurídica e Cobranças administrativas, bem como judiciais.
  • Em decorrência de nossa experiência, atuação diversificada e excelência dos profissionais da firma, MELLO E MUNIZ ADVOGADOS E ASSOCIADOS, somos capazes de prestar assistência do mais alto nível a pessoas físicas, empresas, condomínio e administradora de condomínios, em diversas áreas do Direito. Cada caso confiado a firma é conduzido com a determinação em conseguir os resultados almejados pelos nossos clientes.
  • Gerar soluções personalizadas, inovadoras, éticas e seguras em todas as áreas do direito, de forma a alcançar os objetivos de nossos clientes através de nossa experiência em prestar serviços jurídicos eficientes e ágeis, no contexto de um mundo em constante evolução.

Mapa de Localização