ÁREA TÉCNICA PARA AR CONDICIONADO

Veja como é fácil e rápido realizar uma cotação!

Alpinu Serviços em Altura é uma empresa genuinamente capixaba que vem desde 2007 atuando com fabricação e instalação de área técnica para Ar Condicionado Split  já tendo em seu portfólio mais de 2000 áreas técnicas (plataforma de ar condicionado split) instaladas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Oferecemos ainda armários sob medida para garagem de condomínios.

IDEAL CLIMATIZAÇÃO E PLATAFORMAS PARA AR CONDICIONADO é uma empresa capixaba especializada na instalação de área técnica para ar condicionado split que trabalha com material 100% alumínio e soldado.

Oferecemos ao mercado produto com total segurança e  alta qualidade  atuando com profissionais treinados , qualificados e  regulamentados sob a NR35.

BRAGATO ESTRUTURAS METÁLICAS é uma empresa que atua há mais de 20 anos no mercado, especialista em estruturas metálicas e climatização, oferecendo a melhor qualidade e agilidade na entrega.

Pesquisar

Fornecedores

FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO
Todas as empresas cadastradas nesta categoria receberão sua solicitação de orçamento.

Esta função é opcional e para não ter acesso a mesma, basta que você escolha o(s) fornecedor(es) que deseja desta categoria e entre em contato através das ferramentas disponibilizadas no anúncio de cada um (e-mail, tels e etc…). O prazo de resposta varia de empresa para empresa.

    O Portal Cota Síndicos tem como missão auxiliar e aproximar síndicos e administradoras na escolha de fornecedores para seus condomínios. Ao preencher este formulário o internauta declara estar ciente que seus dados serão visualizados por todos os fornecedores desta categoria.